quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gi Lancellotti e Pe Lanza

Oi, Divas!! Tudo bem? Eu sei que ñ tem nada a ver essa postagem,mas é que eu fiquei tão alegre
que tive que postar.
Foi tão boa a sensação quando vi no jornal!
Foi que eu vi no jornal que Gi Lancellotti e Pe Lanza tinham terminado.
O motivo foi : Eu amo o Rafa e a Cecília,então quando o Jonatas e a Dani se separaram
e ela foi apontada como pivô cresceu uma esperança tão forte em mim de que eles podiam
estar juntinho como na novela,daí endiante eu fiquei pensando que podia ser mentira mas
se a Gi se separasse do Pe Lanza podia rolar uma chance deles ficarem juntos. E aí eles
acabaram se separando.Foi assim. E eu também,acho que o Pe Lanza ñ combina com a Gi,
e sim o Jonatas Faro. Agora,Divas,se um 'unzinho' desse põe o dedo na minha cara como
ele colocou na dela,ele toma uma PORRADA pelo meio da fuça. Aí embaixo está a foto.
Vocalista do Restart, Pe Lanza brigou com sua namorada, a atriz Giovanna Lancellotti, no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (6), no...

Tá pedindo para tomar uma bolacha,né?? E agora a foto dela com Jonatas.Eles combinam muito mais!!!



Enfim... Beijinhos,Divas!!! E na próxima postagem vou ensinar a fazer um super penteado. Xau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário